FAQ'S

Como definem o vosso estilo de Fotografia?

A base é sem dúvida o fotojornalismo. Esta abordagem permite que as nossas imagens reflitam as emoções e ambientes de forma natural, sem artifícios, para que possam desfrutar do vosso casamento sem que a fotografia dite o programa do dia.

O vosso serviço inclui um 2º fotógrafo?

Sim, a equipa independentemente do tamanho do casamento é sempre composta no mínimo por dois fotógrafos.

Em média quantas fotografias podemos esperar receber?

Em média são entregues entre 900 a 1300 imagens editadas em alta resolução para 10 horas de casamento. Contudo não nos fixamos nestes números mas sim nos acontecimentos, porque cada casamento é único. A certeza porém, é que receberão sempre um número generoso de fotografias que conta a história do vosso grande dia.

Como vão editar as nossas imagens?

Na base editamos todas as imagens que vos são entregues. As imagens escolhidas para o vosso álbum serão submetidas a edição extra, de modo a remover distrações e a potenciar o que cada uma delas tem de melhor. No entanto não "Photoshopamos" em demasia - adoramos imagens autênticas e naturais.

Porque é a Lov Session importante?

1º A Lov Session destina-se a todos os casais que queiram celebrar a sua relação, sendo uma opurtunidade única para retratar o seu amor.

2º Para quem vai casar: É um bom momento para fotógrafo e casal se conhecerem melhor e para praticar estar em frente à câmara com naturalidade. Deixarem-se levar e serem vocês mesmos é o mote para a sessão. Vamos fotografá-los como casal no vosso dia a dia no vosso "habitat natural".

3º As fotografias da Lov Session podem ser utilizadas num convite, num álbum ou apenas para documentar o vosso amor.

Como funciona a galeria online?

A nossa galeria online permite aos noivos fazer a seleção de fotografias para o álbum, para a app personalizada entre outras funções. Permite também que os convidados possam ver e encomendar fotografias. Cada galeira online é protegida por palavra passe pelo que o seu conteúdo é privado.

Fotografam casamentos fora de Lisboa?

Claro que sim! Fazemos casamentos por todo Portugal e no estrangeiro.

Como reservamos a data convosco?

Para reservar a data é requerida uma reunião em pessoa ou através de vídeo-chamada.

Com quanto tempo de antecedência devemos reservar?

Como fazemos um número limite de casamento por ano, o ideal será reservar a data entre 6 a 12 meses de antecedência.